terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Depois de um tempo você volta pra casa e a Ingrid ainda não tinha chegado. Você esperou mais de uma hora e meia e ela abriu a porta, nessa hora você pulou do sofá e falou: Me conta tudo agora!!!!
Ingrid: sobre o que?
Você: sobre o que (imitando a voz dela), o que ele falo? Vocês se beijaram?
Ingrid: NÃO!
Você: então conta!
Ingrid: ele me levou pra tomar sorvete
Você: e...? só isso?
Ingrid: a gente bateu um papo, ele me convido pra ir no cinema pra se conhecer melhor
Você: quando?
Ingrid: ele vai me ligar
você: hmm, vc gosta dele né. Conheço muito bem vc
Ingrid: aaa gosto sim!!! Será que ele gosta de mim?
Você: isso que nós vamos ver (pega o celular)
Ingrid: o que vc vai fazer?
Você: ligar pra ele ué. (discando) ~ligação on ~
Roberto: alo
Você: oiiii lindo
Roberto: oii, oxi pq vc ligo?
Você: pra nada ué, não pode?
Roberto: pode sim *-*
Você: então, como foi tomar sorvete com a Ingrid?
Roberto: ah foi bom sabe, acho que estou gostando dela mesmo
Você: que lindo, tenho certeza que ela gosta de vc!!!
Roberto: é tão bom ouvir isso
Você: tão bom vou desligar. Beijos
Roberto: beijos
~ligação off~
Ingrid: eai?
Você: Ele disse que... Gosta sim!!!
Ingrid: Ai Meu Deus!
Você: o que foi?
Ingrid: vou morrer kk’
Você: entes de vc morrer vamos jantar fora?
Ingrid: ta bom vamos.
A Vitória, Aline, Você, Ingrid, Gabriela, Carla e Anelize. Vocês se sentam e começam a conversar sobre a banda.
Uma menina que estava do lado da sua mesa chega em você e pergunta
XXX: oii, vcs tem mesmo uma banda?
Você: sim, temos pq?
XXX: eu sempre quis fazer parte de uma!!
Você: aaa é que a banda já esta completa
XXX: a desculpa então (triste)
Gabi: espera! Vc sabe tocar oq?
XXX: guitarra
Gabi: bem o que a gente precisava, pode entrar
XXX: mais não esta completa já?
Gabi: estava, mais podemos ter mais uma guitarrista né pessoal
Todas: sim sim *-* Bem vinda
Você: então qual é o seu nome?
XXX: Juliana :) mais pode me chamar de Ju ou como quiserem
Aline: meu nome é Aline, essas são a (seu nome), Gabi, Vitória, Carla, Ingrid e Anelize
Ju: prazer.
Vocês comeram e depois foram pra casa descansar, no outro dia vcs se encontram pra compor. Vocês ainda não sabiam o nome da banda
Gabi: novidades, gente olha o que eu consegui!!
Ju: o que ser?
Gabi: ingressos pra uma festa onde só tem os gringos
Você: vai ser quando?
Gabi: amanhã
Ingrid: e com que roupa a gente vai?
Gabi: calma gente vai ficar tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário