quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

No outro, na casa do Pedro Lanza...
Pe Lanza: gente, o que vcs acharam daquelas gatinhas? Eu gamei na Gabi
Thomas: não sei mais acho que conheço aquela garota de algum lugar.
Pe Lu: quem?
Thomas: a (seu nome).
Pe Lu: também acho que a vi em algum lugar.
Pe Lanza:é... Thomas ela parece aquela garota que vc tanto amava, que ela foi embora.
Koba: é verdade
Thomas: é, ela era tão linda *--*
Pe Lanza: e o que vc vai tentar fazer?
Thomas: cara mandado a real, eu nem sei. Tenho que ter certeza se realmente é ela, e se eu ainda gosto dela.
Koba: vou ligar para Anelize.
~ ligação on ~
XXX: alô
Koba: oi, é a Anelize?
XXX: não é a (seu nome)
Koba: aaaah, e ela ta aonde? É o Lucas
Você: ela saiu, mais já deve estar voltando. E ai como vai?
Koba: to bem, e vc?
Você: indo né. Posso fazer uma pergunta?
Koba: todas
Você: é que eu estudei no João XXIII. E acho que foi junto com vcs
Koba: é a gente estava lembrando de vc =D
Você: que legal, eu também me lembrei de vcs
(silencio)
Koba: então, o Thomas quer falar com vc, espera um pouco
Thomas: ér oii
Você: oiii Thominhas.
Thomas: é que... é (vergonha)
Você: pode falar...
Thomas: quer sair comigo? (falou rápido)
Você: claro que sim.
Thomas: =D hoje as 20:00, eu passo pra te pegar ai.
Você: ta bom. Vou estar esperando. Tenho que desligar, beijos
Thomas: beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário