sábado, 21 de janeiro de 2012

~ ligação off ~
Pe Lanza: e ai?
Thomas: a gente vai sair hoje
Pe Lanza: aeee muleke
Na sua casa....
Anelize: quem era senhorita (seu nome)?
Você: o Koba.. (interrompe)
Anelize: oq???!!! O Lucas ligou e vc nem me chamou!
Você: o.O eu estava falando com o loiro
Anelize: o Thomas? Hummm, e o que ele queria?
Você: AA sair hoje
Anelize: sair sei (66’
Você: para menina, eu só vou SAIR, não fazer outras coisas
Anelize: vc gosta dele né?
Você: a, é que eu sinto que já o vi antes, e talvez esteja gostando dele sim >.<
Anelize: vou ligar pro Luh, licença
Você: toda (saindo para a varanda do quarto) (PS: vc estava no quarto dela)
~ você pensando on ~ será que eu estou gostando mesmo dele? Mais, eu nem o conheço direito, nunca vi ele na minha vida! Ou será que já vi, alguma coisa dentro de mim fala que sim, e que devo seguir meu coração ~ você pensando off ~
Você passou a tarde inteira pensando no Thomas, na banda, em compor musicas que acabou escrevendo uma, muito linda por sinal, falando dos seus sentimentos e dessa duvida.
Você desceu as escadas e foi contar tudo pras meninas que estavam na sala no maior tédio ¬¬’ (parece eu nas férias kk’)
Ju: nossa, que musica legal!!!
Você: é acabei de escrever >.<
Anelize: é sobre o Thomas né?
Você: é, gente eu não consigo tirar ele da cabeça!
Ju: owns, que linda, está apaixonada *-*
Você: eu tenho um pouco de medo disso.
Clara: pq?
Você: não sei, tenho medo do amor me machucar, de me fazer chorar
Ju: linda, o amor pode fazer isso, mais também existe o lado bom, o amor é o melhor sentimento que existe
Você: ai, já está na hora de me arrumar
Anelize: quer ajuda?
Você: ta bom.
Vocês escolhem essa roupa, fazem uma make da hora e vc espera o Thomas chegar
(campainha)
Você: (abre aporta) ér.. oi Thomas
Thomas: Oiii, nossa como vc ta linda o.O
Você: obrigada *--* vc também está lindo.
Thomas: vamos?
Você: sim.
Vocês jantam em um restaurante e vão passear um pouco até que o Thomas para na sua frente
Thomas: sabe, eu nunca fui muito bom com declarações, e sei que a gente se conheceu ontem, mais eu sinto como se conhecesse vc a anos.
Você: eu também (vergonha) mais vc estudou no João XXIII talvez seja de lá
Thomas: é, vc parece muito com uma menina que viajou pra Inglaterra, que eu gostava, tem até o mesmo nome (Thomas lento kk’)
Você: mais, eu sou essa garota!
Thomas: O.O sério, não acredito, (te pega no colo e começa a girar e gritar) Não acredito é vc mesma (seu nome)
Você: sim sou eu, todo mundo ta olhando. Thomas a gente pode ir pra casa,ta quase na hora.
Thomas: ta no caminho a gente conversa mais! (sorriso enorme)

Nenhum comentário:

Postar um comentário