segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

No carro...
Thomas: sabe naquela época eu era louco por vc kkk’
Você: nossa, pq vc não veio falar comigo?
Thomas: eu mandei falarem com vc. Só que falaram que na mesma hora vc teve que viajar
Você: então era vc! Mais vc é baterista da banda, e não vocal
Thomas: na época eu era vocal e guitarrista, pq queria te conquista, mais sabe as coisas mudaram um pouco ai eu fui parar na bateria
Você: a sabe, eu gostaria de saber tocar bateria, na minha banda eu sou o vocal
Thomas: nunca te vi cantar, canta pra mim?
Você: já sei, vou fazer uma surpresa
Thomas: quando?
Você: quando vc tiver tempo. Sei que é dificl ter uma banda famosa, e as vezes não tem tempo pra nada
Thomas: amanhã, pode ser?
Você: pode sim *-*
Thomas: chegamos, vc está entregue.
Você: obrigada pela noite, eu ri muito kk’ =D
Thomas: de nada, vc que é linda
Você: então ér xau (abraço rápido e sai do carro)
Ele vai embora e vc entra em casa.
Todas: O QUE ACONTECEU?
Você: OMG o.O o que é tudo isso?
Ingrid: curiosidade!!! Conta
Você: (conta tudo)
Ju: e qual vai ser a supresa?
Você: vcs vão ver amanhã :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário