quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

De manhã vc acorda com uma mensagem do Thomas:

“Bom dia linda, como vai ser hoje?”

Responde: “Bom dia *-* Pode ser as 14:00?”

Ele responde: “Pode sim, então até lá. Beijos”

Você: “Beijos, até s2”

Você faz suas higienes, e vai tomar um sorvete com as
meninas.

Anelize: sabe quem me chamou pra sair?

Ju: não sabemos

Anelize: o Lucas!!! Hoje vou ver meu japonego, que sonho *-*

Ju: boa sorte. Vou ligar pro meu namorado.

Você: gente o Thomas vai vir aqui hoje

Gabi: Boa sorte, eu vou saindo com a Ingrid, vamos fazer
compras. Vc tem a casa inteira pra vc!

Você: Xau pra todas.

Todas: até mais tarde

Você entra em casa, fica um tempão trancada no quarto
preparando a surpresa. Era umas 14:30 quando o Thomas chegou

Thomas: oiii linda (abraço)

Você: como vai meu príncipe?

Thomas: e minha princesa?

Você: muito melhor agora (:

Vocês ficam conversando um pouco, falam um pouco da vida e
bla bla bla.

Ai vc pega o violão e começa a cantar aquela musica pro
Thomas

Thomas: que linda, quam escreveu?

Você: fui eu. >.< e ela é pra alguém muito especial

Thomas: e quem seria?

Você: >.< pra vc (vermelha)

Thomas: vc é minha linda (se aproximando)

Você: e vc é a minha inspiração (beijo)

Vocês se beijaram, o melhor beijo da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário