quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Você: queria que isso se repetisse pra sempre
Thomas: mais pode se tornar verdade
Você: como assim?
Thomas: é que eu queria te pedir uma coisa, posso?
Você: claro que pode *-*
Thomas: vc quer namorar comigo?
Você: (silencio)
Thomas: (seu nome) td bem?
Você: SIIIIIM (abraço)
EU ACEITO (gritando)
Thomas: kkkk’ posso fazer uma coisa agora?
Você: se for me beijar, vc deve!
Vocês se beijam de novo, e ficam lá conversando.
Thomas: e sua mãe, quando vai chegar?
Você: pq? Ta com medo?
Thomas: não, é q eu quero conhecer logo a sogrinha
Sua mãe: que sogrinha?
Você: mãe, eu estou namorando
Sua mãe: OQ???!!! O.o (gritando)
Você: oq foi mãe?
Sua mãe:seu namorado!!!
Você: qual o problema?
Sua mãe: ele é daquela banda Restart né, seu pai nunca vai
deixar
Você: e você?
Sua mãe: eu até deixo, que ele seja bom moço e de boa família
Você: e pq meu pai não vai deixar?
Sua mãe: vc sabe como seu pai é né
Você: poxa, mais não pode ser ciúmes, mãe me fala pq?
Sua mãe: não filha, deixa. Mais avisando ele não vai deixar
Você: pq todo esse mistério?
Sua mãe: por nada!!!! Não vai me apresentar seu namorado?
Você: ta bom, mãe esse é o Thomas.
Thomas: muito prazer em conhecer a senhora
Sua mãe: pode me chamar de vc, depois quero conversar com vc
ta bom
Thomas: ta o.o
Sua mãe: não precisa ter medo hahaha vou trocar a roupa ta. Depois
eu volto filha
Você: ta. Affe não entendi nada
Thomas: acho que sei pai não vai deixar.
Você: não me interessa, eu te amo e isso que importa!
Thomas: eu também te amo (beijo) vou saindo, antes que sua mãe
desça e me veja aqui kkk’
Você: ta bom, mais amanhã vc vai vir né?
Thomas: vc ainda pergunta claro que vou!
Você: tchau amor (beijo)
Ele vai, vc fica olhando ele entrar no carro e ir embora,
sobe as escadas e vai até o quarto da sua mãe...
Continua no próximo poste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário