segunda-feira, 2 de julho de 2012


Você: mãe!!!
Sua mãe: o que fio?
Você: pq vc fez isso? Pq? Me fala?
Sua mãe: filha, nós só queremos você bem
Você: eu estou bem do jeito que estou.
Sua mãe: filha, nós não queremos te perder
Você: mais pq me perderiam?
Sua mãe: filha só me escute, toma cuidado ta, nós não iremos
sobreviver se perdemos vc (começa a chorar)
Você: mais mãe (abraço) eu nunca vou deixar vcs, sempre vou
estar aqui
Sua mãe: me promete?
Você: sim mãe, não vou abandonar ninguém!
Sua mãe: acho que seu pai vai chegar no Brasil segunda-feira,
vamos buscá-lo né?
Você: claro que vamos
Sua mãe: não fala nada pra ele ta, espera ele chegar, descansar
um pouco
Você: ta mãe, eu não vou comentar nada
Sua mãe: te amo!
Você: também mãe
Sua mãe: vai tomar um banho, vou fazer o jantar.
Você: ta bom.
Você toma banho, depois vai pro twitter ver o que está
rolando.
Thomas: “gente, olha vou falar de uma pessoa muito especial
(@seutwitter) é muito especial pra mim, por favor não a julguem antes de conhecê-la,
Te amo ♥”
Você: “@Thomasrestart Te amo *-*”
Muitos FCs estavam perguntando quem era vc, se vc estava
namorando com ele ai vc twittou: “Lindas, vcs vão descobrir a verdade, esperem
um pouco. Amo vocês, e admiro muito vcs #FamiliaRestart
Depois disso vc desliga o PC, janta e vai dormir, ou pelo
menos tentar, não conseguiu, ficou pensando no desespero da sua mãe, e no pq
seu pai não iria deixar vc namorar.
De manhã você acordou com a Ingrid te chamando.
Você: só mais 5 minutos vai (voz de sono)
Ingrid: não vc quer saber o que aconteceu no meu encontro?
Você: (levanta) quero sim, pode falando!!!
Ingrid: foi mágico!
Você: só isso? Que horas vc chegou?
Ingrid: as 1 da manhã fui jantar com os pais dele. Nossa eles são tão fofos *-*
Você: sorte sua que eles gostaram de vc (triste)
Ingrid: o que foi amiga?
Você: minha mãe não gostou do Thomas! Começou a chorar e me fez prometer nunca abandonar ela!!!
Ingrid: nossa :O pq?
Você: eu não sei! O pior é que eu estou com medo do meu pai não deixar eu namorar
Ingrid: vai dar tudo certo (abraço)
Você: tomara
Você faz suas higienes, toma café e vai pro twitter. Tinha um tweet do Thomas pra vc
Thomas: “(@seutwitter) Linda, quer vir aqui em casa hoje? Minha mãe quer conhecer você!! Vamos deixar os velhos felizes kkk”
Voce responde: “@thomasrestart claro que vou =) Para de falar assim, são seus pais”
Vc não sabia mais ele ainda estava no twitter e responde: “(@seutwitter) own, defendendo eles, minha mãe vai fazer lasanha ao molho branco, huuum muito bom”
Você: @thomasrestart hahahahah já estou amando eles!!! Até mais tarde”
Ele: “(@seutwitter) vou te buscar as 19:00 esteja pronta, pq sem]ao vou te arrastar do jeito que te encontrar Te amo”
Você: “@thomasrestart você é muito mal! Te amo s2”
Era 17:00 você já estava se arrumando. Queria impressionar os sogros hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário